top of page
DSC04485.jpg

depoimentos

um bocadinho da experiência de cada um com as aulas

Rosa Jacobs - 71 anos 

Eu faço yoga desde 2019.
As práticas de yoga são sempre um prazer.  Espero ansiosa por esses dias. 
Durante a pandemia,  quando as aulas eram online, segui praticando em casa, devido aos benefícios que o yoga proporciona.  Benefícios mentais, espirituais e corporais.
Minhas práticas são  com a Amanda, maravilhosa e incansável  nos ensinamentos de todas as práticas do yoga. 
O Yoga é  iluminado, repleto de amor  e energias positivas.

Me sinto viva e energizada frequentando essas aulas maravilhosas.

Vanessa Mallmann - 28 anos

Há 5 anos fui presenteada com o yoga.

Na época, a profe Amanda estava iniciando sua jornada como instrutora e me convidou para participar da primeira aula dela. Nunca mais larguei.

Encontrei no tapetinho, entre respirações e asanas um espaço de acolhimento, de entrega, de cuidado comigo mesma. Minha prática é a minha cura. O Yoga é mágico, feito por momentos incríveis que despertam o que há de melhor em cada um de nós.

 Faltam adjetivos para enaltecer a minha mestre, são verdadeiros presentes na vida.

 Sou extremamente grata a todas as trocas que nos possibilitam 🥰
namastê ✨

Larissa Nonnenmacher - 36 anos

Um dia eu lavava louça e entre uma esfregada de garfo e uma colocada de detergente na esponja despretensiosamente eu dei uma ajustada nos ombro. Então enxaguei um prato, e uma memória de uma fala da profe Amanda e estiquei a coluna. Na sequência, pensei comigo “porque eu tô com as costas tortas se eu não preciso?” Daí eu estendi a coluna, encaixei o quadril, coloquei a planta do pé com os dedos bem abertos no chão e suavemente meu corpo foi conscientemente se colocando numa posição confortável, minha expressão facial relaxou, eu sorri, e naquela hora pensei comigo

 “É isso! É isso que yoga faz! É isso que significa trazer pra fora do tapetinho!”

E daquele momento em diante, nunca mais lavei a louça da mesma forma… nunca mais subi a escada do meu prédio da mesma forma, nunca mais respirei sem perceber o ar entrando pelo meu nariz. A felicidade me invade quando eu penso que se em 6 anos de prática eu já evoluí tanto imagina nos próximos 6! 10… 20!

Yoga me apresenta pessoas incríveis, profe que incentiva, colegas que inspiram.

amanda id-07.png
bottom of page